Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

16.3.08

Flores


'As flores caminham ao meu lado, são minhas parentes, filhas da natureza.
Sou alguém que sente tudo de uma vez,
Eu sinto o cheiro das pétalas devagar,
Acordo com pensamentos diferentes,
Ando pelo mundo prestando atenção às minhas raízes,
como preciso do verde da grama, do mar, da areia,
do pefume,
a natureza fala comigo,
de olhos abertos ou no meu silêncio.'

S.Sena

18 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha seu texto. Um "Q" de sinestesia!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eduardo Franciskolwisk disse...

wow... é uma reflexão bem reflexiva que me fez refletir até agora.

Anônimo disse...

AS flores sao eterna fonte de imagens oniricas!

Anônimo disse...

Belas fotos e um texto bem fofo!

Euzer Lopes disse...

Raízes, verde, água, mar...

É, você olhar sempre para frente, mas se não mantiver os pés no chão, ou seja, não tiver uma base sólida, de nada serve todo o futuro que a aguarda...
Excelente!

Anônimo disse...

Olá!! Seu blog é todo lindo! A gente percebe o todo o carinho que você teve para fazê-lo. Não tive tempo de ler todas, mas quando eu acabar de comentar eu vou ler com certeza... Vlw... BJs... Tudo de bom pra ti...

MatheusS disse...

Flores..

Busquei nelas a inspiração para as minhas palavras de hoje também, uma rosa no caso.. um amor..

Gostei, bjos!!

Feänor disse...

As flores são as mais belas obras de Gaia. São as obras de arte da natureza.

Não é à toa que as usamos para expressar sentimentos íntimos que não podem ser traduzidos em palavras, como o Amor...


...e ao mesmo tempo, creio que somos as flores do Cosmos: criaturas belas e imperfeitas, porém magníficas em seu leque de possibilidades. E talvez resida, aí, o motivo de nossa proximidade com nossas irmãs da terra.

Bonita reflexão...

Anônimo disse...

Passei para ver se tinha novidades!

Zeca disse...

http://zecanet.blogspot.com/
o que seria o "algo mais" que falta no meu blog? rs

Bonito seu texto.parabéns

César Schuler disse...

Oi moça. :]

Bem, desencanei da menina do cursinho...
Não daria certo de qualquer jeito, ela não tem nada a ver comigo :] [e parece que tem namorado xD~]

sobre o porque de eu estar sozinho...
haha, as coisas não são simples assim, pra começar eu sou feio e pra terminar eu sou tímido.
há alguns dias me apareceu uma menina dizendo que gosta de mim e que me acha muito bonito [vide o post "chegou a minha vez de maltratar o coração alheio" no meu blog], mas a menina é totalmente escrota, além de ser feia que dá medo...
[é o que me aparece]
eu achava que não estava em posição de dispensar e que ficaria com a primeira que aparecesse, mas, dadas as circunstâncias... eu tenho que me valorizar um mínimo que seja, né não?

Mas eu continuo à procura, e vivo me apaixonando instantâneamente :/

Bem, isso responde às suas dúvidas? :]

bjão

- disse...

S.Sena... Bom dia! Muito obrigado pela visita. Adoro suas fotos e textos. Os ângulos são maravilhosos. Surpreendentes. VC é fotógrafa profissional? Fico lendo seus textos e pensando na minha terrinha, o Vale do Jequitinhonha. Agora no final de Julho tem o Festivale (Festival da Cultura Popular do Jequitinhonha). Você iria adorar brincar de roda, ouvir Rubim do Vale, Gonzaga Medeiros e Pereira da Viola. Dançar aos sons do Congado e entrar na festa do Boi de Janeiro. Abraços

Daniel Augusto disse...

Muito obrigado...^^'

que deus a ouça...

ficamos muito felizes com o elogio...

bye

boa tarde

juliana disse...

oi! obrigada pela visita,, não me lembro onde consegui a imagem. acho que foi em algum site de posters. beijos

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Tudo bem? Bom conhecer o seu espaço, adorei!
O post é de sua autoria? As flores desabrocham uma personalidade diferente em cada pessoa. Elas revelam a beleza do ser humano. Bj

Raysner d' Paula disse...

Pelo que parece não sou só eu uma pérola. Você é ótima. Que lindo o texto abaixo, sobre o silêncio. Sublime, tênue, sem muitas delongas.... E o visual do seu blog? Muito bacana. As fotos, as cores, o gosto por Cazuza e Marina Lima....Vale a pena ser visitado sempre.

Sempre que postar me dá um alô. Faço questão de vim prestigiar.
Abraços.