Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

10.8.07

Sem título !


Estou quase sem tempo pra vir aqui. Falta de tempo um pouco idiota, não estou sabendo conciliar as horas nem os minutos. Esse espaço me é especial, têm um significado. Na verdade, muitas coisas apresentam seus respectivos valores, logo, na aproximação de 1 ano de relacionamento, me faz pensar situações.
Sinto-me especialmente emotiva e cansada de ainda não ter vivido grandes fases.
Claro, uma hora vai chegar meu dia de glória e vou subir com ele e seremos felizes. Vamos ter filhos e uma carreira promissória. No entanto me preocupo com tudo e saio lentamente do meu lugar. Seja por um livro, umas aulas, umas compras. Estou sempre me preocupando com o mínimo, para atingir ao máximo lentamente. Talvez esteja no caminho certo, porque lá na frente não vou me preocupar com as migalhas esquecidas em algum espaço de tempo perdido. A faculdade vai bem, os amigos também, as vendas sempre levando, me proporcionando boas surpresas e prioridades pessoais. Por exemplo, vou comprar o presente de Alan em 48 horas; estou com a grana, mas as mãos gelam em cada vitrine que passo. Por quê diabos está sendo tão difícil escolher algo tão simples? Em razão de tantas dúvidas, percebi que estou me conhecendo mais e ao meu companheiro também. Gostos são gostos, escolhas são escolhas, a diferença é como presentear e a significância do momento. Sou pidona,muito mais palpiteira! Espero sair dessa situação de comprar o presente o quanto antes, pois acordo e vou dormir pensando nisso. Quanta bobagem,não? Não! (risos)
Pensando tanto nisso, acabei esquecendo que:

- Ficarei velhinha dia 13 (segunda-feira) e só quero a Saúde, a Paz , a Humildade , o Amor e a Ideologia de sempre. Alguém afim de me presentear? =o)

Até logo,
S.Sena.

2 comentários:

Unknown disse...

ah, o sabor dos dias...

Bárbara Lemos disse...

Largou o blog foi, mocinha?