Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

7.8.07

... Algumas linhas...


Algumas coisas pessoais têm me preocupado, 21 anos à caírem da minha cabeça abaixo. Estou adorando a faculdade, alguns conhecidos e o pouco de trabalho que me aparece. Tentando me desenvolver na medida que a liberdade vai abrindo uma caixinha, uma pontinha de “descubra mais sobre você”. Neste fim de semana a roda de amigos me fez perceber o quanto é válida minha opinião e o quanto posso representar para cada um deles.

Só preciso me esforçar mais e ler um pouco. O livro de Carls” só está me instigando, mas preciso ler. Preciso aprender. Talvez seja preciso ler um pouco pra haver um auto-conhecimento...


S.Sena



Nenhum comentário: