Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

3.8.07

Uma vida a dois e um pouco de tudo...



4 de agosto e umas esperanças a mais contornando minha simplicidade de amar e viver. Ao sim de Toquinho & Vinícius - vinil raríssimo por sinal- estou feliz. Dancei um pouco com meu amor pelo quarto e me fez juras de amor. Estava com saudades disso. Desejo demais que continuemos assim, pois tudo que fizemos um pelo outro foi verdadeiro e por amor. Espero não ser um momento, nem paixão. Posso estar dizendo bobagens, mas é tão bom falar de amor.
Hoje encontrei milhares de poesias minhas, no meio de nossas conversas impressas em papel comum, mas de muito valor. Ali começava nossa história e intimidade aflorada. Ele que foi me conduzindo, eu fui me abrindo, desabrochando como uma flor, tímida flor.
Hoje ficamos juntos por 5 horas seguidas arrumando nossas coisas no quarto, agora descansei um pouco, mas estava tão cansada que, pra descontrair, ficava chamando ele por nossos apelidos o tempo todo e acaba esquecendo o tanto de poeira e livros que precisava guardar. Recebi um sutil elogio de um conhecido no que se diz respeito à minha voz, resta-me apenas coragem de buscar inspiração pra não machucar minha voz e sim, lapidá-la e desenhá-la em algum palco com pessoas interessantes. Tenho pensado em tanta coisa, talvez seja o aniversário se aproximando, algumas lembranças de amigos voltando à tona. Encontrei um estojo com etiqueta e tudo, que ganhei ano passado da minha amiga irmã sheila. Infelizmente, perdemos o contato e em nosso último encontro, disse que a amava muito desde o início de nossa amizade...
Acho que estou escrevendo demais pra um blog nada convidativo: sem comentários, preferidos. Pretendo chegar longe, onde não possa alcançar... onde seja meu ápice que tanto busco... quero simplesmente que me leiam um dia.

S.Sena

Um comentário:

Bárbara Lemos disse...

Eu leio você, querida. Belas palavras e desejos tu tens, não desita deles nunca. Nem te arrepende de nada que fizeste. A história de amor de vocês é linda demais. Quero muito viver algo tão intenso assim um dia... quem sabe, né?

Fica bem.
Bisous.

Ps: Viste que dá pra comentar? Basta ter uma conta no google. Mas ainda mudo a configurações se quiseres.