Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

17.2.08

• Composição


Grávida

Composição: Marina Lima

Eu tô grávida
Grávida de um beija-flor
Grávida de terra
De um liquidificador
E vou parir
Um terremoto, uma bomba, uma cor
Uma locomotiva a vapor
Um corredor

Eu tô grávida
Esperando um avião
Cada vez mais grávida
Estou grávida de chão
E vou parir
Sobre a cidade
Quando a noite contrair
E quando o sol dilatar
Dar à luz

Eu tô grávida
De uma nota musical
De um automóvel
De uma árvore de Natal
E vou parir
Uma montanha, um cordão umbilical, um anticoncepcional
Um cartão postal

Eu tô grávida
Esperando um furacão, um fio de cabelo, uma bolha de sabão
E vou parir
Sobre a cidade
Quando a noite contrair
E quando o sol dilatar
Vou dar a luz.


S.Sena


(P.s- Não estou grávida. Mas, vamos combinar, a composição é linda demais!)

5 comentários:

Ronny Ventura disse...

Confessa vc está grávida e está preparando todos psicológicamente...rsrsrsrs

Muito bom o poema! Lembrou-me uma frase que por não lembrar dela toda vou ficar te devendo...

Excelente blog!

Abração!

___Maio___ disse...

Gostei do que li por aqui hein!
Convenhamos, é muito bom fazer uma reflexão! É uma pena que as pessoas estejam tão mecânicas ultimamente...

Louise Mira disse...

Lindo mesmo!!

amei!"

Anônimo disse...

Bonita mesmo.

Metal disse...

Ja estava lendo ela antes de postar no 1º, fico show!!! Bem Legal ^^!!!