Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

4.2.08

Entre Aspas


• Apesar de existirem muitos blogs, ainda insisto com este meu. Me falta vontade maior de passar os meus escritos pra cá, mas sei que não posso desistir, não mesmo. Ainda sim, agradeço ao único e simbólico comentário da minha querida Babi. Thank you so much!

Escrevi algo hoje sobre saudade, saudade me fez lembrar solidão e dela, o caminho.
Qual será de fato o caminho? só sei que a saudade nunca termina.
A solidão não é o caminho.

S.Sena


3 comentários:

Bárbara Lemos disse...

A solidão pode não ser O caminho, mas, com certeza, é UM deles. :)

Te ajudo sim, claro.

Fala, Garoto! disse...

Olá, tdo bem? Não sei, mas sou alguém que não sente saudades das coisas. Vivo o presente planejando o futuro, e assim vou vivendo. No máximo, me recorde com alegria dos bons momentos; os maus, me prendo aos seus ensinamentos. Continue postando, não desista. Bj

Salvador Lucas­ disse...

Outro grande texto seu.
Seus textos são muito bons, assim como o seu blog em si.