Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

8.2.08

• Mãos que tocam um sorriso...


Eu tenho mãos que tocam um sorriso, posso sorrir com tudo que sinto
Eu sinto que sou capaz de ver além do belo
O belo que me encanta e me parece tão gentil.
Às vezes tenho vontade de me atirar por um mar desconhecido e navegar...
Navegar é preciso. O barco seria minha vida e poderia ser outra pessoa longe de tudo.
Talvez numa ilha, aprendesse as lições que ainda não descobri, como algo sobre a liberdade.
Talvez não fosse bom pensar em nada disso.
Eu tenho mãos que tocam um sorriso, posso sorrir com tudo que sinto.

S.Sena

2 comentários:

- disse...

Adorei os seus textos. Eles criam imagens maravilhosas, que encantam o leitor. Parabéns pelo trabalho. Depois... entra no meu blog também:

www.brancodifatima.blogspot.com

abraços

Salvador Lucas­ disse...

Belo poema.
No Geral, seus textos são muito bons, vou dar uma olhada em outro texto para comentar!