Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

29.3.08

Poesia





Estive pensando em como mudamos com o tempo.
Pensei no sorriso, nos traços do meu rosto...
pensei em tudo, menos na morte
a morte passou bem rápido.
Pensei nos 15 anos e agora quase 22 e em
como tudo foi tão difícil há um tempo atrás.

Estive pensando em vencer a luta.
Pensei no que já vive, nas pessoas inteligentes que conheci...
pensei em tudo, menos no fracasso
o fracasso passou bem rápido.
Pensei nos filhos que não tenho e quero ter
e como tudo pode mudar quando outra vida vier.

Estive pensando em trabalhar e receber.
Pensei em progresso, nos esforços...
pensei em tudo, menos no desemprego
o desemprego passou bem rápido.
Pensei nos alunos que estou gostando
e como tudo é tão bonito ensinando.

Estive pensando no companheiro tão querido.
Pensei em igreja, nos cômodos da casa...
pensei em tudo, menos nas falhas
a falha passou bem rápido.
Pensei no amor que estou vivendo
e como tudo é tão bom em alguns momentos.

Estive pensando nos meus pais.
Pensei em distância que a vida me traz...
pensei em tudo, menos em perda
a perda passou bem rápido.
Pensei na saudade que estou sentindo
e como é difícil se sentir sozinho.

Estive pensando na minha voz que canta
Pensei na música que meu corpo balança...
pensei em tudo, menos em apagar letras
o apagar passou bem rápido.
Pensei na melodia que me faz feliz
e como é divertido cantar e sorrir.


Estive pensando em como mudamos com o tempo...


Minha Autoria,
S.Sena
(00:03)



P.s- Meu desenho feito no Paint Brush.

14 comentários:

Cayo Nauan disse...

Muito bom hein ?
Vou refletir dps disso

Unknown disse...

seu blog eh agradável =)

gostei da maneira q escreve.
parabéns!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fala, Garoto! disse...

Oi, linda? Como vai? O tempo tanto nos melhora com o passar dos anos quanto leva para si toda uma vida em fração de segundos. Compete-nos viver cada instante como se fosse o último. Bj

Raysner d' Paula disse...

Lindo. Lindo. Lindo.
Você falou tudo. Sobra pouco. Poesias assim não se discutem, se sentem!

Magalices disse...

Adorei o texto!!!
adorei mesmo!!!

se parar para pensar vem tantas coisas no pensamento né? Mas o bom é que muitas coisas virão ainda, se deus quizer :D

Beijos boa semana!

Bárbara Lemos disse...

Lindo, moça... :)

Que pequenas(Grandes) idéias você teve? To curiosa!
Me cobra no MSN que eu explico como colocar a caixinha de som.

Beijo meu.

Raysner d' Paula disse...

OLha eu aqui de novo.

Gostaria de convidar o seu blog a participar da campanha a AMAZONIA É NOSSA, que é encabeçada pela Camilla Rabello.
Dá uma passadinha lá no meu blog, leia o post sobre o assunto e se gostar se sinta a vontade para aderir a campanha e continuar a conscientização VIA BLOG! Aproveite e visite o site AMAZONIA PARA SEMPRE.

Espero seu apoio,
beijos mocinha...

O melhor está nas entrelinhas. disse...

São relatos de momentos vividos, assistidos,imaginados e possiveis de existirem...
Tb gostei do seu blog, voltarei.
Abraço
=]

Bárbara Lemos disse...

Vou dar uma olhada sim na produção do Cazuza, se você pudesse me mostrar algumas coisas, eu agradeceria. :)
Ainda não lhe encontrei no MSN, explicar as coisas da caixinha de música por aqui é complicado...
Aparece pra conversarmos.

Beijo meu.

.-°Renata°-. disse...

O máximo que eu consigo fazer no Paint é um círculo!
Graças a Deus mudamos com o tempo. Ele trás novas coisas para superarmos as que vão ficando para trás, Ele nos amadurece, ele nos faz recordar boas coisas e aprender com as não tão boas assim.

Um beijão

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

Luilton disse...

Não podemos calcular a força que pensamento tem sobre nossas vidas...

Você foi muito feliz em seu texto.

Um abraço!!!

KEISYSANTOS.BLOGSPOT.COM disse...

Muito bom o seu blog!!!. O estilo dele me encantou muito!!! Parabéns!!! Convido você a fazer uma visita no meu e se gostar deixar um comentário. ^^
Http://keisysantos.blogspot.com
Bjus