Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

1.5.08

Carta ao meu poeta


(para ler esta carta, sugiro o som de: codinome beija flor)


Cazuza,


Tuas músicas criaram em mim uma espécie de outro ser. Então, vivia
eu e este ser,
que me envolvia em muitas noites de sono,
manhã sem lugar, brinquedo de star.
Eu queria sempre chegar aos
pés de tua poesia, mas mal saia da gaveta.

O meu 'eu' sempre preferiu ser mais quieto.


Mesmo assim, fui criando amizades e afinidades com pessoas especiais
em diversas filosofias.
Quero te agradecer por tuas canções, os versos mais tristes aos felizes e de prazer. Sei que, na maioria dos meus momentos, tenho sempre um track de sua autoria na ponta do gravador ou na minha memória.

Neste mês que passou, deixa tuas graças dos 50 anos.
Não sei se de
vida exatamente, mas não deixamos até hoje que ficasses esquecido, vagando em qualquer poeira inútil.
Muito ao contrário, teu som e tua
doce voz inconfundível e envolvente se fazem presentes na maioria dos nossos dias.

Agora me refiro ao plural, pois milhares de brasileiros
te gostam muito.

Quanto a mim, prometo escrever algo bacana um dia. Tenho muitas coisas prontas, mas imaturas, em espaços curtos, sem tanta lógica.
Dizem que muitas vezes as verdades são escondidas por trás de mistérios, pretendo revelar todos, aos tolos e inteligentes.

Desejo sinceramente que estejas bem em qualquer lugar, de preferência
no paraíso perigoso que a palma da tua mão mostrou.


Carinho de uma fã,
Sandy.


12 comentários:

Henry Barros disse...

Ouvi a musica que vc recomendou, realmente achei emocionante, muito bonito.

Si; disse...

Nossa, parabéns pelo texto!

Cazuza é o que há, grande poeta!

=)

Ah, vou procurar o texto lá...

=*

Douglas Guerra disse...

é amiga... vc e suas paixões...
cazuza... o seu zuza...

foi te maquiando que descobri mais de vc...

foi cantando contigo que conheci mais vc...

te adoro e sinto saudades...

dodÔ

O melhor está nas entrelinhas. disse...

"Tenho muitas coisas prontas, mas imaturas, em espaços curtos, sem tanta lógica"


me identifico nessa frase, qto a musicar o q escrevo, tentarei...postei uma musica sobre mim, escrita por um amigo, se conseguir musicar o q escrevo publico no blog cantado...Obrigada!
Acho linda Codinome Beija-Flor!
Abraço
=]

Unknown disse...

Eu amo a música "Condinome Beija-Flor". Cazuza, apesar de seus deslizes e rebeldia, sabia ser poeta como ninguém e transformar tudo em poesia!

Convido a visitra meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Bom domingo!

Flá Romani... disse...

Menina eu amo Cazuza

amo a música que vc recomendou e estou escutando agoraaaaaa

MUITO BOM O POST!!!!!

Aline Dias disse...

que dia ele fez anivers�rio, afdinal de contas?

segundo blog que eu vejo falando dele em maio e at� onde eu sabia o anivers�rio dele era 4 de abril!

Aline Dias disse...

que dia ele fez anivers�rio, afdinal de contas?

segundo blog que eu vejo falando dele em maio e at� onde eu sabia o anivers�rio dele era 4 de abril!

Morales disse...

oi...obrigado pelo comentario lá no meu blog, e o filme estréia aqui no brasil dia 21/11/2008


http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá
Valeu mesmo por ter ido no meu blog.
Ja li e adorei o texto que você recomendou do Paulo Coelho
Gostei do seu blog
Post muito interessantesobre o Cazuza, lindo poema
Aparece sempre la no meu tá

www.litainsana.blogspot.com

Bjão

xD

Fala, Garoto! disse...

Que linda homenagem....se estivesse vivo, completaria 50 anos....mas, a sua ousadia o levou para longe de seus fãs. Que fique na memória. Bjão

Magalices disse...

Como sempre os melhores morrem cedo demais...

Mas deixam um grande trabalho, que os imortalizam.

Beijoss! bom final de semana :D