Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

12.5.08

Folhetim


Folhetim

[ autoria ' indisponível ' ]


" Se acaso me quiseres
Sou dessas mulheres
Que só dizem sim

Por uma coisa à toa
Uma noitada boa
Um cinema, um botequim

E, se tiveres renda
Aceito uma prenda
Qualquer coisa assim
Como uma pedra falsa
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim

E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que é o maior e que me possuis

Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte
Te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada
Descartada do meu folhetim..."

S.sena

8 comentários:

BLOGDOED disse...

coincidentemente estou ouvindo Chico Buarque. Sou chicólatra, eu e minha esposa.

Vc é de Sampa? Tem uma bar aqui chamado Roda Viva que só toca Chico.

Abraço, belo blog!

Fábio Melo disse...

Bom, ao contrário do cidadão acima e de você, não curto Chico Buarque. Talvez por causa da atitude blazé dele, talvez por ignorância...

O fato é que lendo e letra parece mais agradável do que ouvindo =P

___________________________________
TemPraQuemQuer

Carla M. disse...

o que seria de nós sem as mulheres fortes e decididas, que esgotam as relações, vivendo-as ao máximo em uma noite?!

não teríamos diversão nem a voz doce de uma cantora da MPB.

Luilton disse...

Oi!

Temos gostos musicais muito distintos, mas algo em comum: gostamos muito de música!

Estou curioso para ouvir essa voz, que você diz que cuida. Sou fã de boas vozes femininas.

Um abraço!!!

Unknown disse...

chico é tudo.

Fala, Garoto! disse...

Nossa, usou joga fora!?....rs...lindo o poema. Bjus

Karla Hack dos Santos disse...

Inteligente e divertido.
Como amo Chico!!!

Claro que pode me likar... vou te linkar tmb.

Só que...fiz algumas alterações no blog...
mudei o endereço para

http://karlahack.blogspot.com/


pode me add neste?!

obigada!

;D

bjus

Bárbara Lemos disse...

Ah, sim.. demorei, mas entendi.

Desculpa, linda.

BEijo meu.

Ps: Essa música de Chico é tudo. Aliás, ELE é tudo!