Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

11.5.08

Você


Você

(Composição: Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)



" Você, manhã de todo meu
Você, que cedo entardeceu
Você, de quem a vida eu sou
Eu sei, mas eu serei
Você, um beijo bom de sol
Você, que em cada tarde vã
Virá sorrindo de manhã

Você, riso lindo a luz
A paz de céus azuis
Você, sereno bem de amor em mim

Você, tristeza que eu criei
Sonhei você pra mim
Vem mais pra mim..."



• Em negrito as partes que mais adoro!


Abaixo, fotografia dos compositores:


Roberto Menescal e Roberto Bôscoli.
Compositores do meu Brasil brasileiro...

O Brasil tem muita música bonita e poucos
conhecem seus gênios.

Este é minha dedicatória de hoje.

8 comentários:

Bárbara Lemos disse...

Ué, mas você não ia postar o blog lá de músicas? Não entendi nada. :P

Mas adorei a música.

Beijos, moça!

Rafael Tupiná disse...

bela musica
num pais onde o sucesso e creu os verdadeiros artistas nao sao tao famosos

da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/

Tica disse...

Ahh q lindo adorei as partes em negrito tbem principalmente a ultima q diz sonhei vc pra mim aiai...

lindooo

bjokass

flori disse...

Noooooossa
eu amo amo amo amo amo essa música! mesmo... p-e-r-f-e-i-t-a!!!

Fada Safada disse...

A musica é lindaaaaaaaa
Fiquei aqui assobiando
que legal!

Fala, Garoto! disse...

Olá, tudo bem? Andou sumida do meu mero blog, hein?!...rs....o Brasil tem ótimos artistas; mas, tudo que é bom tem um único caminho a seguir para alcançar o sucesso: o aeroporto. Bjão e ótima semana!

Unknown disse...

Você e suas canções mágicas...
Adorei!!

Daniely disse...

"Blog interessante, assim como todo seu conjunto..."


Blog interessante, assim como todo seu conjunto...(2)

=]