Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

11.10.08

Algo a mais



Gostaria de criar um espaço que me permitisse ser famosa. Famosa não no sentido de ter que mudar minha maneira de vestir e ser, enfim, tudo que me atropele em meio de subjetividades... gostaria que as pessoas lessem sempre o que escrevo e sem que pra isso, eu escreva e elas me visitem, gostaria que elas me conhecessem melhor.

Sempre gostei de escrever e escrevo bem, mas um estímulo é sempre convidativo, então, se quiser, me visitem sempre e me deêm ânimo para que eu continue aqui.

Não querendo complicar mais, acho que este blog está meio desconfigurado, com espaços soltos demais e acho que ele está feio. O que vocês acham? Alguém por acaso poderia me ajudar?

Sim, deixei o mundo de sofia pra trás e resolvi aderir a alguns livros de romance que são vendidos em bancas de revista, estilo Julia, romances históricos e surreais, por assim dizer. Acredito que faça meu estilo.

Quanto a música, tenho ouvido mais as do celular, muita MPB, antigas, mas que são bem aceitas até hoje, como: Simone, Angela Ro Ro e assim por diante...
Gostaria muito que minha radiola (som que rola vinil) voltasse a ser quem era antes...

E eu pudesse ser famosa de qualquer forma...rs



Até, pessoas!
Meu carinho,
Sandy.



9 comentários:

_marycamata disse...

oie vim te desejar uma ótima semana!
beijocas!

Marco Antonio Araujo disse...

Prometo que lerei sempre que puder.

Se serve de sugestão, prefiro a simplicidade no visual, entende?

Erich Pontoldio disse...

Te desejo sorte na busca pela "fama".

Unknown disse...

Hey, obrigada por passar lá pelo meu blog e deixar um comentário. Assim como tu (e acredito que todos os blogueiros que possuem blogs públicos)eu também desejo essa "fama" ohinhoinhoinho e comentários são estimulantes. :D
Parou de ler O Mundo de Sofia? Eu achei tri bom! *-* Tu já tinha passado/comentado no meu blog antes? Sério, aquilo tá tão parado que eu quase não lembro o que eu tinha escrito, que dirá quem andou por lá. Tentarei passar mais por aqui e por outros blogs, é que ando sem tempo e sem cabeça pra ter as minhas criatividades ociosas. Bem, obrigada por disponibilizar esse espaço pra eu praticamente fazer um post aqui, fique bem! ^^

Camila Camargo disse...

Ah Sandy não se desanimes.
Caso esteja cansada de seu Blog, mudar o template para mudar o visual de seu blog é uma ótima pedida.
Vou deixar aq alguns links de alguns sites que tem templates, ai vc escolhe e muda, só não se esqueça de que tem que ser um de seu gosto, afinal, nada como nosso cantinho com a nossa cara. :)

Bjos!

Até a próxima!

Lipe disse...

muito bom!
Parabéns pelo blog!
sempre que puder voltarei aqui!
Beijos, se cuida.

Anônimo disse...

Olá, gosta de Paulinho Moska, muito bom né?
Escute também Belchior...se é que já não ouves...
Você escreve bem, seu blog, na minha opinião ta masorganizado que o meu!
Bjjj, e volte sempre

Camila Camargo disse...

Nossa Sandy que cabeça a minha, falei q ia deixar uns sites pra vc ve, e não deixei..rsrsss

Bom, aq estão:

http://www.finalsense.com/services/blog_templates/3th_templates.htm

http://anderssauro.com/blogger/50-templates-temas-para-blogger-blogspot-para-download-gratis.html

http://www.thomoeda.net/

http://btemplates.com/category/red/

Unknown disse...

Então terá meu apoio e minhas visitas sempre...