Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

15.10.08

Dia dos professores !




. Eram 7h30 da manhã quando sai de casa pra ensinar aos meus lindos alunos de inglês e aplicar a prova final, em seguida, teríamos o amigo secreto.

Cada um ficou de trazer algum pratinho pra dividirmos o momento de confraternização.


Alguns se atrasaram no começo e logo tive que começar o teste, estava mais ansiosa e esperançosa para o momento do que eles.


Pouco tempo depois, chega um bolo enorme, eu disse - ENORME! com dizeres lindos.
Era o dia do professor, meu 1º dia de verdade comemorando...foi idéia da a aluna foi a Rafaela, um amor de pessoa, futura médica, simpatia MIL, super inteligente.

Fiquei querendo chorar, mais segurei... vocês não tem noção
do quanto isso significa para um profissional da área de ensino; pra completar, quem me tirou foi meu doce de irmã' como ela me chamou, Marluce. Nossa, nos damos tão bem, saímos sempre juntas depois da aula, e ela me tirou.

Foram lindos e esforçados 6 meses, como diz a mensagem que entreguei pra eles: "Nunca desista dos seus sonhos!".


Depois da magnífica surpresa de hoje, pretendo continuar
sempre lecionando aos futuros falantes da língua. Pensando bem, não só por isso, mas por uma série de fatores que me fazem adorar mais o quadro e um lápis, isso vai muito além de coisas que escrevemos numa lousa. Saber que aquelas pessoas, depositam a confiança em você, é demais e quando este elo perpassa o ambiente de trabalho, também.

Meus alunos são meus amigos.


Foi tudo muito lindo!

love,
Sandy.

5 comentários:

Carla M. disse...

Nossa, que coisa linda!!! Morri de inveja! meus alunos nem lembraram que era dia do professor...

abraço,

Marco Antonio Araujo disse...

Os professores merecem isso e muito mais. Já fui professor voluntário e pretendo ser prof. universitário. Desconheço profissão mais bonita que a sua.

Camila Camargo disse...

Nossa Sandy que agradavel surpresa lhe fizeram, com certeza merecida! Ser professor, ainda mais querida como você deve ser é uma benção! Ah e meus Parabéns pelo seu dia! (atrasado mas de coração :P) rsss
Ah e não foi nada pelos links dos sites, gosto muito de poder ajudar no que posso ^^

Ah, e já atualizeei meus Segredos, esteja a vontade :)

Beijos!
Até logo! :D

Unknown disse...

ah, o magistério e seus sabores...
estamo neste barco...

O Profeta disse...

Retive...nunca desista dos seus sonhos...


Doce beijo