Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

9.2.08

• Escolhas e escolas da vida


Quando entrei no mar arrancado da vida, atirei meus sonhos pelas águas e pensei em me esconder em alguma pedra , perto das algas, algo assim. Talvez tenha me escondido tanto do futuro outrora, que somente fotografias revelavam meu 'eu' de passagem. Talvez tenha errado muito e constantemente, que toda dor foi uma dor que pedi pra sentir. A imagem refleta no espelho barroco era o desenho de algo semi nu, somente os sentimentos não eram revelados. Sempre foi difícil acreditar o que eu vivia, e mais difícil ainda que os outros acreditassem em mim. A melhor coisa que fiz foi ter me calado, pois a liberdade surgiu num raio de tantos quilômetros... quando sentiram minha ausência, não sentiram, simplesmente perceberam que alguém como eu, definitivamente falava a verdade.Fugi de casa, dos amigos de infância, de familiares, coisas materiais e sonhos quase lapidados, mas com uma certeza tão grande de ser realmente feliz, que hoje sou, mesmo sabendo que algumas lacunas não foram preenchidas. Sabe, poucos me conhecem, pouco ainda me revelo, mas sem dúvida, sou alguém de palavras de verdade e que está aprendendo a viver, não foi tarde, nunca é tarde para buscar a real felicidade.

S.Sena

20 comentários:

Like Sybil disse...

O velho clichê Nunca é tarde pra ser feliz sempre cabe!

Só acho meio perigoso abandonar sonhos.

Sonhos não realizados me perseguem..
=/

Daniel Augusto disse...

Gostei bastante deste post e também do resto do blog...^^'


Bom dia

Juliana Almirante disse...

é
a minha visita ao mar hoje
me fez refletir sobre minhas fugas...

boa semana, beijo

Ricardo Cazarino disse...

...verdade! nunca é tarde para nada nesta vida cheia de surpresas...
Belo texto!

Guilherme SanPer disse...

mto loco

10

bejundaaaaaa

Luilton disse...

Nossa... lendo seu blog dá pra perceber que, apesar da idade, vc já viveu muitas experiências grandes..

deve ser maravilhoso ser seu amigo.

continua buscando a felicidade.. mesmo que não a ache, só em buscá-la já te fará feliz.
um beijo, tudo de bom.

Unknown disse...

"A felicidade é algo que está muito próximo da tristeza" - Charles Chaplin

Gostei do teu espaço humilde e reflexivo e até me identifiquei com o post. Deve ser por isso (a habilidade de não revelar) que não posto coisas desse gênero. Paranóia... Paranóia... :P

Mas que bom que gostou do meu blog, agradeço a favoritação.

Laurah disse...

D certa forma acho que aquela parte de que poucas pessoas te conhecem realmente acontece com tdo mundo... bem, pelo menos comigo acontece.

Ninguém me conhece direito... nem minha mãe msmo...


amei o seu blog..

bzuuus

Marco Antonio Araujo disse...

Gostei muito do que li. Da sua sinceridade, da maneira como você falou dos seus sonhos, das palavras que você usou...

E que o mar lhe traga felicidade, e o vento leve alguma tristeza, porque se levar toda, esquecemos o que é ser feliz.

Petra Constantino disse...

Cada alma caminha por seu próprio caminho. Muitos tentam, mas poucos, ou nenhum, consegue fazer o mapa do seu próprio caminho ou de outros... Mas seguimos confundindo a vida com o que pensamos a seu respeito. Continuamos ignorando, muitas vezes, que existem muitos pontos de vista de uma mesma paisagem mas, que, para mudarmos o foco precisamos nos mexer e mudar de lugar... Sei que vamos tentando, ora nos bastidores, outras no palco de nossa própria existência. Importante é desejar fortemente ver os primeiros raios do novo amanhã e descobria os desafios que nos trazem. Sucesso para você!

Anônimo disse...

"Tudo vale à pena se a alma não é pequena" , já dizia Fernando Pessoa.
Sou totalmente à favor de ir atrás da fe[lizzie]dade!
"Pro dia nascer feliz, o mundo inteiro acordar e a gente dormir..."
Tem que ser ;)


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Ops, enviei antes de me identificar e antes de terminar o comentário...Rsrs.
Adorei o visual, bem clean e ao mesmo tempo prende a atenção.

Beijocas

www.lizziepohlmann.com

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Na verdade a vida é feita de momentos.
bons e ruins eles completam a colagem de nossa vida.
Não ha a real felicidade e sim momentos de real felicidade.
No fim a gente faz o balanço pra ver se teve mais momentos bons ou ruis,rsss
Quer vc tenha uma tempestade de momentos felizes!!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Que bom que te tenha feito bem!!
Saber disso tambem me fez feliz!
Viu,acabamos te ter um flash de felicidade,rss.
Beijinhos,volte sempre e boa semana!

duda lima disse...

KOPDASKOPDOKKOKODOAKDKOPOPKSAPKOAS
foi exatamente lá onde achei os pavões e os patos :D
:*

http://marcadordetexto.blogspot.com

R Lima disse...

A felicidade real e possível nascem somente em nós.

Expô-la é dividir com os outros o que abunda em nós..

E seja o quanto for.. isso aqui nos torna sentidos.. sinceros e reais.

Viva a doce e corajosa opção pelo escrever e ser lido... sentido.



Texto de hoje: CoRaçÃo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Oi, tudo bom? Primeiro vim te agradecer por ter comnetando em meu blog. Também vou te add nos favoritos. Claro que passo o link.
Aqui está:

http://br.youtube.com/watch?v=GAaU_phG_-U

Realmente fico feliz por meu post ter sido útil. Também gostei muito do seu blog. Parabéns. =)

Beijos, fique bem.!

Pathy disse...

Poucos podem te conhecer de verdade, mas será que você realmente se conhece?

Salvador Lucas­ disse...

Belo texto, isso sim é que é uma verdadeira reflexão.
Nota 10 para esse post!

Paulo César disse...

Tocante!.

"Sabe, poucos me conhecem, pouco ainda me revelo, mas sem dúvida, sou alguém de palavras de verdade e que está aprendendo a viver, não foi tarde, nunca é tarde para buscar a real felicidade."