Quem sou

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sandy, quase 25. Psicóloga em Formação. Amante da boa música, dos versos, de música mesmo. Estudante,professora de línguas. Sou da praia, mas vivo mais sonhando com ela do que indo. Sou de um grupo de amigos pensantes, mas abraço novos colegas e tenho saudade. Moro de aluguel,vou ao cinema sozinha,me divirto há 2 anos completos com um violão que não sei tocar e com poesias que não sei se publicaria. Quero dormir todo o momento, gosto de sonhar,sem sentir dor.

22.10.08

Amigos , família e saudade.



Quando encontramos alguém pra conversar, a química flui, os pontos vão se encaixando e tudo vai se harmonizando.
Adoro pessoas que me fazem rir, minhas risadas são as melhores, sempre as mais escandalosas e sinceras possíveis. Alguém que não evite o que vou falar, que me deixe expor as idéias que rolam pela minha cabeça.


Gosto de pessoas impacientes e me permitam acalientá-las,
abraça-las e compreendê-las. Gosto do ser humano que sabe SER humano e me passe uma certa saudade de vê-lo amanhã.




Sinto falta de grandes amigos que fiz, porém os mais recentes, são
bem vindos, amigos e me conhecem.

Embora não seja capaz ainda de fazer

grandes laços, estou pronta pra formar sempre novas famílias de colegas.

Curiosamente, há 1 ano não vejo meus pais e percebi o que seria este sentir falta. Moramos numa casa por determinado tempo,em seguida nos vemos frustados querendo ir embora e deixar nosso começo pra trás.


Temos que buscar nós mesmos e sairmos de onde começamos.




Pais são amigos, e algumas conversas fluem deles pra nós, mesmo que

seja difícil de ouvir sermões.Mesmo que eu tenha tido grande atrito
entre eles durante os 22 anos, gostaria de falar que foi bom e quando
vim embora, agradeço por terem aceitado e me deixarem viver.
As tristezas vão sendo guardadas e dando espaços a experiências novas.




Hoje tive vontade de experienciar algo novo, amanhã terei novamente essa ânsia...
o importante em momentos como esse é ter em quem confiar e amar.


Saber amar,saber fazer alguém amar...


S.Sena

Um comentário:

Bruno Fehr disse...

Sei o que sentes, eu não vejo os meus há 3 anos :S